Trocas e Devoluções


FLEXIBILIZAMOS NOSSA POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES EM DECORRÊNCIA DA COVID 19.  SE QUISER TROCAR OU DEVOLVER, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PELO FORMULÁRIO DE TROCA E DEVOLUÇÃO QUE RETORNAREMOS.


Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para nos notificar que deseja efetuar a devolução independente do motivo: não gostou, tamanho, produto encaminhado errado, defeito ou qualquer razão.

Para isso, você precisa preencher o formulário de devolução e troca no nosso site. Após recebermos esse formulário a nossa equipe entrará em contato e você receberá um código de postagem. Somente após o recebimento desse código, você deverá ir a uma agência dos Correios e enviar o produto para o nosso endereço.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar com o lacre intacto, sem indícios de uso e deve ser enviado em sua embalagem original. Também deverá estar acompanhado da sua nota fiscal. 

Caso não seja respeitado o prazo estipulado para troca e o produto não esteja de acordo com as condições acima, não aceitaremos a troca ou devolução.


Em casos de troca

A loja Fernanda Yamamoto arcará com os fretes de devolução e entrega da nova mercadoria. No caso de uma segunda troca, a cliente arcará com os fretes de devolução da segunda troca e entrega do novo produto. 

As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Trabalhamos com uma tiragem exclusiva e limitada de peças, por isso seu tamanho pode não estar disponível.

As trocas também podem ser feitas pessoalmente na loja Fernanda Yamamoto localizada na Rua Aspicuelta 441, Vila Madalena, São Paulo, SP. De segunda à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h. Neste caso você deve trazer pessoalmente a embalagem original e a nota fiscal.

Também oferecemos ajustes sem custo na loja (para peças fora da liquidação).


Em casos de devolução

O estorno do valor pago será feito da seguinte forma:

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. 

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.  

BOLETO BANCÁRIO

O estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


Clique aqui para solicitar uma troca/devolução